Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Relacionamentos e decepção .

Meninas vamos falar um pouco sobre relacionamentos .
Todas nós estamos sujeitas a nos decepcionarmos alguma vez na vida , seja em qualquer área da nossa vida, principalmente quando se trata do "coração" .
Muitas das vezes quando nós nos decepcionamos não percebemos que a falha está em nós mesmas, não percebemos que se talvez nós deixássemos de fazer algo que estava sendo o prejudicial ao relacionamento , nós não nos decepcionaríamos , sabe ?

Alguns detalhes podem evitar uma decepção :
1 . Seja mais você , não seja insegura entenda que se o cara está ao seu lado é porque ele quer, é porque ele gosta de você, você é especial . Então, nada de ter aqueeeles ataques de ciúmes certo ? pois, um pouco de ciúme é bom, mas ao excesso pode abalar um relacionamento e depois nem venha dizer que a culpa do término do relacionamento levando a uma decepção amorosa, é DELE.
2 . Não fique falando de ex , perto do seu atual . É óbvio que os meninos não gostam da ideia de pensar que você ainda sente algo , ou fala muito com seu ex . Quando você está com o atual é só ele quem importa ex é ex, entenda isso .
3. Saiba o que você quer , não fique confusa o tempo todo em relação aos seus sentimentos , pois é bem desagradável estar com alguém que não sabe ao certo o que sente , não é ?
4. Não seja só uma pegada , uma ficante  ou uma mera namorada , seja AMIGA , apoie o seu parceira no que você achar certo, trace as metas dele juntamente com ele , mostre a ele que você deseja que ele conquiste o que tanto almeja . Seja otimista , gente pessimista é PÉSSIMO.
5. E por último e não o menos importante , nunca tome uma decisão se você não está 100 % certa dela.
Seja esta decisão pro bem ou pro mal do relacionamento .

É isso ai meninas com essas dicas , acho que já da pra pensar bem antes de ter uma decepção por conta própria , rs.

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog, o meu tbm é novo da uma passadinha la .. estou te seguindo :D
    beijos
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiie..
    divulga o meu e eu te ajudo no seu também que tal ? rs..
    Obrigada to tentando melhorar o blog aqui , é complicadinho mexer nisso rs.

    Beeeeijo

    ResponderExcluir