Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Customizando 1 (shorts)

Vocês que tem aquele shorts velho , ou sem graça, e quer modifica-lo (colorindo-o) , está no lugar certo , vamos lá :

Meninas vocês irão precisar de :

  1. Short Jeans
  2. Luvas de borracha para proteger as mãos .
  3. Tesoura
  4. Esponja 
  5. Corante
  6. Balde



Como fazer ?


Primeiro molhe o short com água (com as luvas já em mãos) . Depois coloque o corante com um pouco de água em uma bacia , deixe a parte do short que você deseja tingir dentro da bacia de 15 a 20 minutos e enxàgue bem . Pronto ele estará tingido na parte que você deseja , MAS se quiser fazer um degradê , pegue uma esponja  coloque o corante sobre ela e vá batendo no short , até o ponto que você quiser , deixe agir por uns 1o minutos e enxágue .

Inspirem-se  e façam o seu :






Se gostaram é só comentar e seguir o blog , beeeeijos .





2 comentários:

  1. Olá fofa...tudo bom?Eu amei essa sua postagem e tenho certeza que não fui a única.A dica de como fazer um desses é super fácil e amei de paixão (vou ver se faço um em algum short meu por aqui..rsrsrs)As cores que vocês postou estão super lindas,bem verão né?!!..Bom eu já estou seguindo o seu blog,e tenho a maior certeza de que ele vai pra lista de blogs favoritos no meu blog (é claro)...Já estou seguindo sua linda e espero que você tambêm siga o meu..Beijinhos e atéh mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá.. muito obrigada pelos elogios ao blog *--*
      Tenta fazer sim fica super descolado, amo esses looks diferentes sair do comum ás vezes é bom rs.

      Vou te seguir também ..

      Beeeijo

      Excluir