Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cropped top , como usar ?


Oiiiiiiiiieeee meninas , estava com saudade de postar aqui , mas hoje to animada e postarei umas 2 ou 3 vezes aqui ao longo do dia , então vamos lá.
O que seria o Cropped ?
Seria uma peça curta neste caso o top curto.
No SPFW esta peça bombou tanto nas passarelas quantos nos corredores ..
Que tal aderir a esta tendência também ?






O Cropped Top pode ser usado com calças cintura alta , short ,saias longas como demonstrei ai em cima, abuse deste top ;)



A intenção do cropped não é deixar o look vulgar e sim despojado e ousado , por isso deixa-se uma parte da barriga  amostra mas com a parte de baixo em cintura alta para equilibrar o look.



É ISSO AI MENINAS SE GOSTARAM DA PUBLICAÇÃO COMENTEM E SIGAM O BLOG..
Beeeeeijos =*

3 comentários:

  1. Karine do céu! O aplicativo de comentários está com defeitos então não vi as novas mensagens aqui, por isso desculpe a demora.

    Segui seu blog! \o/

    O menu atual do Eclética é de imagem e link. Quando você cria páginas (a opção de criar página está junto com a de postagem) elas vão aparecer em baixo do seu banner-cabeçalho, mas tem uma opção de ocultar no próprio blogger (na parte de layout).

    É preciso que você crie em algum editor de imagem (eu usei o Corel Draw) as barrinhas, exemplo, Menu, início, quem escreve, etc. Em Layout no blogger clique em adicionar gadget vá na opção Imagem. Carregue sua imagem e, abra outra página do seu blog e clique nas suas páginas. Copie o link de cada uma e coloque na imagem (naquela abinha que você carregou a figura).

    Não sei se deu pra entender bem rs É meio dificil explicar por aqui, mas qualquer dúvida deixe recado aqui no Eclética que eu te ajudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada *_* vou tentar fazer isso qualquer coisa te mando msgm muitoo obrigada..
      Beeeeeeeeijo , fica com Deus .

      Excluir
  2. Oi liinda!!!
    acho esta tendência linda, até ja fiz uma postagem sobre ela no meu blog a um tempinho atrás. Ah! falando nisso, estou seguindo aqui, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir