Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

Color .

Está na moda atualmente a "brincadeira das cores" , que vem sendo aplicadas tanto em roupas, sapatos,bolsas,acessórios, como nas unhas..
Aprenda você também .
Se jogue nessa ;)






Se você tem o estilo mais ousado, gosta de apostar no "novo" , que tal misturar cores fortes como laranja verde e roxo, em um look só ? fica liindo..


















E o que adianta estar linda , com uma roupa maravilhosa, sem as unhas bem cuidadas ?
Falando em unhas , que tal entrar de cabeça na onda de cores e ousar em suas unhas também ? a Impala tem uma linha super bonita e ousada , vale a pena experimentar, eu gostei ..


2 comentários:

  1. Gente, quando saiu lembro que eu era apaixonada e tinha todos dessa coleção de esmaltes foscos neon hahahahha
    Eu AMO combinação de amarelo com azul, acho que fica L-I-N-D-O!

    Ah, falando em lindo, seu blog está demais! Continue com ele que ele vai crescer cada vez mais, tenho certeza! E uma dica boa pra você que tá começando agora é sempre comentar em outros blogs, como por exemplo o meu, eu SEMPRE retribuo comentário...então você comentando em outros cada vez mais receberá comentários no seu!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que emoção em ter o primeiro comentário rs *--*
    Ajude-me a divulgar o meu blog por favor ? to aprendendo a mexer no blogspot ainda pois nunca tive um blog..
    Vi seu blog e é muito lindo espero chegar num nível assim também .

    Beeeijo

    ResponderExcluir